[Ubuntu-BR] DELL D531

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Terça Setembro 18 01:36:41 UTC 2007

Tive o mesmo problema  com o E520 por causa desta maldita placa SIGMATEL STAC92XX. Depois de bater cabeça, resolvi com uma plaquinha de R$ 50,00 CMEDIA PCI CMI8738 MC6. Como eu não tive saco de configurar pra funcionar as duas (a on board tocava mas não ligava o microfone que eu precisava pro vono e pro skype), aceitei ficar sem os conectores da frente - que só serviam pro fone de ouvido - e desabilitei a on board no setup.

Carlos Leite <caduado em gmail.com> escreveu: Bom dia a todos,

há uma semana tento configurar meu DELL D531 .

Depois de alguns dias até conseguir os drives para a placa ATI, hoje estou
rodando traqnuilamente e com o COMPIZ + emerald instalados ... maravilha!!

Meu problema agora é o SOM !  SIGMATEL STAC92XX...   não acho nada!!
Não quero nem pensar na rede sem fio...  hoje esta rodadno a cabo.

O Suporte da Dell disse que não pode me ajudar, porque o note saiu para
windows XP (preciso dele as vezes).

Alguém pode me dar alguma luz por favor ?

Onde estão esses drives...  ?  ja entrei em contato com a Sigmatel, mas ate
agora nada!

...  foi um erro comprar o D531 com AMD ?

--
Carlos Leite
www.znc.com.br