[Ubuntu-BR] RES: DNS -> Redundancia de link

Maximiliano Dornelles maxdornelles em hotmail.com
Segunda Setembro 17 14:41:08 UTC 2007

Opá!!

Teria duas formas:(minha opnião)rs..rs

1) Uma teu firewall amparar dois links...que no meu caso eu utilizo...caso um link pare o outro assume, e posteriormente configurar a segunda zona no teu dns;
2) Confirgurar os dns em maquinas separadas... uma master e outra secundaria;

Obs. não esquece de apontar no registro.br teus  dns.

Vê se te ajuda!

Max