[Ubuntu-BR] Placa ATI xpress 1100

Murilo Rosa Assunção murilo_assuncao em yahoo.com.br
Segunda Setembro 17 10:09:52 UTC 2007

Olá Bruno, além da configuração do seu xorg.conf, poderia mostar como você fez para
instalar o driver comercial? Pois já fiz várias tentativas e drivers diferentes com sucesso
de instalação mas sem sucesso no funcionamento, mesmo habilitando
o composite no .conf. Quando habilito os efeitos, a única coisa que consigo é que
 a tela pisque várias vezes, mas nada acontece.
Possuo um Acer Aspire 3100. Pelo que eu já vi e li, me parece que realmente
esta placa Xpress 1100 não suporta os efeitos 3D no ubuntu. Uso a fersão
Ubuntu 7.04 Feisty.

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/