[Ubuntu-BR] problemas com gravação de DVD

Lucio Macedo luciouberdan em gmail.com
Sexta Setembro 14 12:23:36 UTC 2007

Saudações,
Eu gravo no UBUNTU pelo k3b e vai muito bem.
Um abraço,
Lucio

Em 12/09/07, Andre Scaldaferri <andre em scaldaferri.com.br> escreveu:

> Pessoal
>
> Estou tentando gravar uns DVDs, porém estou sempre recebendo a seguinte
> mensagem de erro no brasero.
>
> process (BraseroGrowisofs) launching command
> process (BraseroGrowisofs) stderr: WARNING: /dev/hdc already carries
> isofs!
> process (BraseroGrowisofs) stdout: About to execute 'builtin_dd
> if=/home/andre/Desktop/My Documents/TESTE.iso of=/dev/hdc obs=32k
> seek=0'
> process (BraseroGrowisofs) stderr: /dev/hdc: restarting DVD+RW format...
> [...]

*
Lucio Uberdan
Militante dos Movimentos de Economia Solidária e Software Livre
Diretor da ATES - Associação do Trabalho e Economia Solidária - Pelotas/RS
*
"A fraternidade dos homens não é nenhuma frase, mas sim verdade para eles, e
a nobreza da humanidade nos ilumina a partir dessas figuras endurecidas pelo
trabalho " [Karl Marx - Manuscritos Econômicos e Filosóficos - 1844 - p.113]
*
Fone: 53 - 84215480
Jabber: luciouberdan em gmail.com
Skype: luciouberdan