[Ubuntu-BR] Cliente do Terminal Server

Jadson Oliveira jadsonsol em gmail.com
Sexta Setembro 14 12:13:23 UTC 2007

Alguem poderia me orientar a resolver os erros abaixo:
Estou usando o Cliente do Terminal Server 0.148
Frontend for rdesktop.

1- este erro ocorre quando acesso tento acessar o vnc server instalado em um
desktop com XP Pro.
VNC viewer version 3.3.7 -  built Mar 8 2007 21:56:52
Copyrigth (C) 2002-2003 RealVNC Ltd.
Copyrigth (C) 1994-2000 AT&T Laboratories Combridge.
See http://www.realvnc.com.br for information on VNC.
VNC server suports protocol version 3.7 (viewer 3.3)
VNC authentication failed

2- este erro ocorre quando tento acessar usando protocolo RDP um servidor
com win 2000 server. Informo que até pouco tempo atras funcionava sem
problemas.
Autoselect keyboard map pt-br
ERROR: recv: Conexão terminada pela outra ponta

3- este erro ocorre quando tento acessar o vnc server em um servidor com win
2000 server.
Conecto no servidor sem problemas, visualizo o desktop do servidor mas o
mouse nem o teclado não respondem.

Aguardo retorno dos companheiros e obrigado.

--
Jadson Oliveira
jadsonsol em gmail.com