[Ubuntu-BR] Convertendo de avi para mpeg2

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Quarta Setembro 12 19:09:45 UTC 2007

Eu até imaginei que o problema não estava no frontend, mas é que não
tenho este problema de zumbido: e rodo o arquivo mpeg tanto no micro
quanto no meu aparelho de DVD.
Aliás, "mpeg2enc" é um comando ou um programa? - pois tentei localizar
com o synaptic e não achei.