[Ubuntu-BR] Cache Ubuntu e Debian

Juliano Timm juliano.timm em gmail.com
Quarta Setembro 12 04:33:44 UTC 2007

Olá pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um cache que esta recebendo pacotes
do Debian e do Ubuntu. Até ai tudo bem, não há interferência entre pacotes
debian e ubuntu. Agora quando sai uma nova versão do ubuntu, como por
exemplo a 7.04, logo os ubuntus mais antigos, como o 6.10, identificam que
há atualizações. Esse é o problema. Parece que os pacotes que estão no cache
não são vinculados a uma versão do ubuntu como o dapper ou festy. Eu falei
com um pessoal mais experiente e eles me disseram que isso não ocorre, que
há um distinção entre uma versão e outra. Mas o que pra mim na prática não
ocorre. Estou me preocupando pois logo sai o gusty e tenho várias máquinas e
se eu não rodar o upgrade as máquinas antigas ficam com uma bagunça de
pacotes. Qualquer dica é bem vinda. Desde já agradeço.

Abraços

--
Juliano Timm Menezes

GNU/Linux user 434562