[Ubuntu-BR] problemas se acumulam

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quarta Setembro 12 01:17:33 UTC 2007

Em Ter, 2007-09-11 às 17:25 -0300, CADU gmail escreveu:
> Pessoal me tira uma duvida, ontem meu gnome deu uma zica estranha, os ícones
> da área de trabalho sumiram, e eu não acessava nem minha pasta particular,
> rede ou lixeira. Ce sabe o que pode ser?

Nautilus travou.

Se o comando "killall nautilus" não resolver, abra o "Monitor do
Sistema" e "mate" o processo "nautilus".

> reiniciei a maquina e tudo voltou ao normal, depois de um tempo voltou
> denovo, pior que única coisa que faço é ficar no pidgui, usar meu inkscape,
> gimp, scribus e acessar meu gmail neste bendito notebook.

Deve haver um bug em sua configuração do Nautilus.

> Outra que não deu pra resolver ainda é a zorra da ventoinha que só aciona no
> boot e depois neves minha maquina fica quente abeça cacilda!

Essa não é comigo, rs;;;
--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>