[Ubuntu-BR] Res: xubuntu de novo...

Maxwel Monteiro maxwelgm em yahoo.com.br
Terça Setembro 11 12:24:40 UTC 2007

Ola,

Eu prefiro o aMSN, pois,. como foi dito o GAIM agora virou pidgin e eu acabei nao migrando junto, e é como o Jonh disse, não existe essa coisa de ser xfce, pois o importante é ser GTK, apenas se o software for KDE vc terá q carregar as bibliotecas do KDE.

mas não tenho problemas com aMSN no XFCE nao. eu recomendo

abs,
Maxwel

----- Mensagem original ----
De: Jonh Wendell <wendell em ubuntu.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Terça-feira, 11 de Setembro de 2007 8:29:24
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] xubuntu de novo...

Em Ter, 2007-09-11 às 08:01 -0300, Leonardo Ribeiro escreveu:
> Srs,
>
> Continuo usando o XUbuntu e estou gostando muito. Atualmente estou com o
> XUbuntu 7.04 e esse vem com o Gain para mensagens instantâneas.
> Gostaria de saber se existe um programa de mensagens instantâneas para o
> próprio XFCE. E se houver se perde em alguma coisa para o Gain.
>
> Outra coisa, o AMsn é uma boa pedida? Se por acaso eu quiser instalar eu
> terei q carregar muitas bibliotecas que não sejam "oficiais" do xubuntu,
> como no
> caso de eu querer instalar algum programa do kde?
>
> --
> [...]

Olá. Não uso nem nunca usei xubuntu (xfce), mas deixa eu esclarecer
algumas coisas:

- O nome é Gaim (com m). Aliás era, agora é pidgin :)
- Ele não é "para GNOME", ele é feito em GTK, e roda até no windows (e
ele não faz parte do GNOME)
- O xfce até onde eu sei também é baseado no GTK.

Portanto não existe isso de: Existe programa próprio pro xfce?

T+,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -