[Ubuntu-BR] RES: player de video

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Segunda Setembro 10 21:57:34 UTC 2007

É, mas o problema é que ele quer usar no Xubuntu,
e pra usar o Kafeine no xubuntu tem que instalar trocentas bibliotecas do
kde...

Vai de mplayer ou mesmo de xine...
front end pra esses dois, só conheço pro gnome (gmplayer e gxine),
mas vc pode rodá-los na mão mesmo (xine nomedoarquivo.avi, ou mplayer
nomedoarquivo.avi)

falou!

Em 10/09/07, CADU gmail <cadunicomail em gmail.com> escreveu:

> Eu uso Kaffeine tb, muito legal este player!!!!
>
> Carlos Eduardo
> Design Livre

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB