[Ubuntu-BR] Como e onde pesquisar soluções de configuração (o linux é pedagógico?)

Jonas Bertucci mestrejonas em gmail.com
Domingo Setembro 9 23:31:06 UTC 2007

Amigo,

Eu li pra caramba, mas como eu falei, muitas vezes são usados termos que as
pessoas que estão começando não conhecem (e não se dá nenhuma referência).
Só aprendi o que são essas coisas na prática e bem incompletamente...

Pela primeira vez alguém me indica um guia desse tipo... vou dar uma olhada.
Valeu
De qualquer forma, permanecem as dúvidas e a questão da didática... O linux
parece uma aposta: posso gastar horas estudando para aprender a utilizar e
ter um trabalhão, se conseguir, vai ser uma maravilha, mas nada me garante
que vou conseguir configurar minha máquina. Eu tive sorte na vida, mas a
maioria das pessoas não tem essa liberdade. Já tô filosofando mto.. haha

abs