[Ubuntu-BR] Insatalação em hd não particionada

Peter Lawliet peterlinux.lcf em gmail.com
Domingo Setembro 9 19:13:00 UTC 2007

Em Dom, 2007-09-09 às 15:57 -0300, Pi (Silvana Roxo) escreveu:
> Ola pessoas,
> Eu quero instalar o ubunto aqui no meu pc, mas preciso manter o windows por causa da fuculdade e a hd não está particionada, como eu faço??
> Pi
>
>        Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

No próprio 'instalador' do ubuntu tem um particionador. Só uma dica:
passe um desfragmentador de disco (pelo windows mesmo) antes de
particionar, para que não aja surpresas desagradáveis.

até e boa sorte;

Peter.