[Ubuntu-BR] Ubuntu em ambiente de desenvolvimento

Leonardo Trindade leotavo em gmail.com
Sexta Setembro 7 18:38:53 UTC 2007

eu instalei aki o build-essentials, a maquina java (jre) e o jdk pelos
repositorios, o eclipse pelo site oficial numa boa (mas achu q tem tb nos
repositorios do feisty), mas curto mais o netbeans. la no site do
eclipse.org eh um pacote tar.gz. da uma pesquisada. no viva o linux tem uns
tutoriais pra deixar tudo nos conformes...