[Ubuntu-BR] Atualização de pacotes = tchau nVidia e 3D

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Sexta Setembro 7 14:48:55 UTC 2007

  Bom saber dessas experiências. Realmente toda vez que tem
atualização do kernel eu fico com receio. Infelizmente. Não deveria
ser assim. Fico imaginando o que um usuário leigo faria se isso
acontecesse na sua frente. Certamente não utilizaria o micro até um
amigo ou técnico consertasse, o que convenhamos, é um ponto contra o
Linux (seja a distribuição que for). Hoje quando isso aconteceu minha
esposa virou para mim e disse: "Ué, mas Linux não é tão bom?" :)  O
que eu podia contra-argumentar né...  :)  Sorte que fui eu que liguei
o micro, e não ela. :)

  Também espero que isso não torne a acontecer. Já tinha me acontecido
uma vez, e agora de novo...    já estou com o Compiz aqui rodando de
novo, mas se tivesse feito pelo menu normal, não funcionaria, porque
como eu disse antes, ele estaria colocando a versão conflitante.
Funcionou porque instalei a nova via terminal.

  []s;

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com