[Ubuntu-BR] Atualização de pacotes = tchau nVidia e 3D

Jadson Santos jadsonjs em gmail.com
Sexta Setembro 7 14:18:10 UTC 2007

Isso é comum nessas atualizações do kernel, já aconteceu comigo também,
atualizei o kernel e o ubuntu não coseguia nem entrar pelo modo gráfico
mais.
  Tive que entrar pela versão anterior do kernel e toda vez que vem essa
atualização de kernel
e eu atualizo dá o mesmo problema.

   Desse dia em diante, tomo muito cuidado quando vem essas atualizações de
kernel.
Só atualizo o kernel depois de fazer backup de tudo  e
não uso mais esses recursos 3D. Estou esperando o Compiz sair da sua
versão beta
para poder tentar usa-lo novamente. Espero que com o próximo Ubuntu 7.10 que
vem
com Compiz Fusion por padrão esses bugs sejam consertados.

On 9/7/07, Milton Bender Júnior <milton.ubuntu em gmail.com> wrote:

> Não sei se o pessoal lembra de mim mas fiquei meses para conseguir
> fazer minha nVidia funcionar no Feisty. Num dia de fúria resolvi tirar
> a placa de vídeo que estava no micro e colocar a FX5700LE que antes
> não funcionava (já tinha tentado todas as formas nela e nada também).
> Aí, eis que do nada, reiniciei, ativei os drivers nativos e os efeitos
> da área de trabalho (como já havia tentado várias outras vezes) e tudo
> funcionou perfeitamente.
>
> Simplesmente ontem fui atualizar os pacotes que o gerenciador tinha
> [...]

Jadson José dos Santos
* Engenheiro de Computação
* Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos - FARN