[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 30, assunto 19

DAVID CARVALHO PAIVA gepaiva em ibest.com.br
Sexta Setembro 7 12:42:36 UTC 2007

Em 04/09/07, ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com<ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com>
escreveu:
> [...]
> rápido do que a estabilização da linha, então, se não me engano, é só
> abrir um terminal e digitar o seguinte comando: "sudo pon dsl-provider".
>
> QQ coisa é só reportar.
>
> No fórum brasileiro do Ubuntu tem um tópico destacado, na parte de
> redes, sobre conectar com adsl. Lá falam bastante do pppoeconf. Dá uma
> sacada, pois dificilmente vão sobrar muitas dúvidas depois de você dar
> uma lida nele.

> --meu amigo amigo espero que receba pois é meio complexo responder no meio de tantas mensagems mas vamos tentar ....la vai
dirceu é que ja tentei , sudo pppoeconfig e não deu resultado , dessa
vez ,quando estou no ubuntu´parece que a conecção foi executada porem
quando tento entrar ele não consegue acessar diz que nao encontra o
servidor .
quando configurei ele me escreve o seguinte :no terminal:
 plugin rp- pppoe.so loaded
> pppd 2.4.4 started by root , unid 0
ppp session is 4685
using interface ppp0
conect: pppo <--> eth0
remote message: permission denied
pap authentication failed
conection terminad
então não consigo tentar , o led da line não apaga quer dizer que esta
sincronizado , o led da ethernet pisca avisando que esta tentando
conectar-se ,mas não conecta , ja tentei até roteaar o modem com um
soft da ABUSAR ,sobre o meu modem também não deu ceerto é muito
frustrante . aguardo seu retorno, obrigado por estaar me ajudando