[Ubuntu-BR] Interface gráfica Ubuntu 7.04 64bits

Gledson Rodrigues gledson.rodrigues em gmail.com
Sexta Setembro 7 05:52:17 UTC 2007

Olá pessoal, blz?!

Eu to tentando rodar meu live cd da versão 7.04 64bits, ele inicia
normalmente, porém, alguns minutos depois o vídeo apaga e não vejo a
interface gráfica, mas consigo entrar no modo texto numa boa. Já tentei
mudar as configurações de video na inicialização, mas não deu em nada, me
ajudem, o q faço? Meu pc é um Sempron 3000+ 64bits, 512MB DDR2, vídeo
onboard...
Detalhe: isso só tá acontecendo com o Ubuntu, pois já rodo o Kurumin e o
Debian tranquilo e tenho mais de 2 cd's do Ubuntu, tentei todos.
--
Gledson Rodrigues