[Ubuntu-BR] Problema com as fontes

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Setembro 6 20:33:01 UTC 2007

Não, não, acho que o problema não é com a codificação de caracteres.

Seguinte, suspeito que tenha acontecido depois de ter instalado o
ubuntu-restricted-extras, mas mesmo depois de desinstalá-lo o problema
continua...... To com esse problema há um certo tempo agora, mas ultimamente
tem me irritado bastante....

Acho que minha configuração de fontes está a padrão que vem com o ubuntu..
acho não, está sim, eu rodei em uma máquina virtual o live CD do ubuntu e
realmente, as configurações para a fonte, pelo menos nas configurações do
gnome, estão as mesmas do live CD..... Mas no live CD o problema não
ocorre....

Como eu faço pra postar screenshots... algum serviço que recomendem ou eu
posso mandar pelo e-mail mesmo?