[Ubuntu-BR] Problema com as fontes

Helio Miguel Silveira Filho heliomsf em gmail.com
Quinta Setembro 6 18:21:50 UTC 2007

Caro,
acho que com os detalhes que vc deu fica difícil imaginar o que possa ser.
Se vc detalhar um pouco mais, tipo:
- como surgiu o problema (vc atualizou ou instalou algum programa,
equipamento ou algo assim, ou simplesmente surgiu de uma hora pra outra?)
- vc usa alguma configuração especial de fontes?
- um printscreen da tela mostrando o problema e uma idéia geral da tua
configuração tbem ajudam...

Valeu!