[Ubuntu-BR] Upgrade para o Gutsy!!!!

Anderson Marques Ferraz cacomarx em gmail.com
Quinta Setembro 6 11:55:57 UTC 2007

Pessoal, tenho uma dúvida. Como o colega falou, são 660MB, totalizando 900
atualizações. Pretendo fazer essa atualização off-line, ou seja, gerar o
script no meu pc e então baixar onde tenho uma conexão decente. O problema é
que, obviamente, serão muitos pacotes a serem instalados um a um na unha. A
minha pergunta é: existe uma maneira que instale todos os pacotes de uma
pasta, mesmo que depois eu tenha que resolver as dependências deles?

Grato.