[Ubuntu-BR] modem d-link 502g - porta usb

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Quinta Setembro 6 07:12:55 UTC 2007

Salve!!!

Amigão, complicado esse negocio de usb no linux em... desde o outro dia
tenho dado uma olhada na net para ver se vejo algo de útil para você e nada,
ninguém tem sucesso com a porta USB desse modem no linux...

Você já viu uns duplicadores de cabo de rede, quem sabe funciona, custam
baratinho...

Vale a pena testar...

Abrçao

Att.