[Ubuntu-BR] meu leitor de cd/dvd lê cd mas não lê dvd... o que que eu faço??

Marcelo Duarte mail.mduarte em gmail.com
Quinta Setembro 6 02:58:29 UTC 2007

Esse tipo de dica eu já li aos montes. Mas eu sei como montar um sistema de
arquivos.
O problema é que mesmo especificando o UDF ele diz que o sistema de arquivos
está
errado. Mas eu já formatei a partição e vou instalar o 7.04 esse fim de
semana e
torcer para não ter problemas.