[Ubuntu-BR] Wifi no laptop acer modelo 3190 - AR5007EG (atheros)

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Quarta Setembro 5 19:47:19 UTC 2007

E ai cara blzzz

seguinte em que ponto vc esta tendo problemas?

O que eu fiz pra que a minha atheros funcinasse

Modelo do note ACER 5100-5033

Instalei o ndiwrapper

e através dele instalei o driver for windows que
baixei do site da ACER.

Qto ao AP todos os métodos de segurança que
tentei implementar nao me retornaram nenhum
sucesso. A minha única soluçao foi a de desativar
todos os métodos de segurança como: WEP, WAP,
WAP2 e utilizar o bom e velho cadastro do mac no
AP, sei que a minha segurança está fraquissima,
mas essa foi a única soluçao que consegui.

Qualquer poste sua dificuldade ...

até mas

Paulinholinux

--- Leonardo Reis Valadares