[Ubuntu-BR] Bloquear o Desktop no Ubuntu 7.04

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Quarta Setembro 5 14:10:23 UTC 2007

Salve!!!

Clica na barra de tarefas com o botão direito, Adicionar ao Painel -->
Travar Tela..

Depois é só clicar no icone...

Ou clica no botão desligar, que já aparece a opção também...

CRTL+ALT+L  --> trava tela..

Abraço

Att.

Weslei Mendes