[Ubuntu-BR] placa de video

Juliano Timm juliano.timm em gmail.com
Quarta Setembro 5 05:49:23 UTC 2007

> Não custa lembrar que, mesmo no windows, a nVidia é mais competente na
> produção de drivers, enquanto a ATI tem , reconhecidamente, o melhor
> hardware.

Se tratando de driver da Nvidia e o OS do pinguim, realmente não tive nenhum
problema (até agora)  com os drivers nvidia.Eu uso uma nvidia Fx5200 de 128,
que atualiza a versão do ubuntu e ela funciona normalmente. Isso que passei
da 6.06 para a 6.10 e por fim a 7.04. Por mim  se a ATI não quer desenvolver
drivers decentes para o ubuntu e outroas Linux, o problema é deles. Eu vou
pra concorrência :D. Serio mesmo não cogito em hipótese alguma comprar uma
ATI pra mim.

Abraços

--
Juliano Timm Menezes