[Ubuntu-BR] Rmvb + legenda

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Quarta Setembro 5 03:30:08 UTC 2007

Salve!!

Amigo não sei bem explicar o porque disso, mas RMVB aqui, só funciona se
alterar o video, para qualquer outro formato deixo em "gl" agora para rmvb
fica melhor em "xv"..

Já procurei na net, mas como ando sem cabeça desisti de saber o porque...

Abraço

Att.

Weslei Mendes
Linux User #197149