[Ubuntu-BR] o meu ultimo pedido para vcs

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Terça Setembro 4 23:41:47 UTC 2007

noite...

amigo cria um arquivo e da permissão para executar ele com o comando "chmod +x

preenche os dados abaixo com os dados da sua rede, depois executa ele

#!/bin/sh
ifconfig eth1 down
iwconfig eth1 ap 00:19:5B:65:B8:02
iwconfig eth1 essid xxxxxx