[Ubuntu-BR] meu leitor de cd/dvd lê cd mas não lê dvd... o que que eu faço??

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Setembro 4 20:46:16 UTC 2007

On 9/4/07, Paulo Roberto Donatilio Rego <btolinux em gmail.com> wrote:

> agora o Ubuntu não está lendo meus dvds

Vc instalou o pacote "libdvdread3", que serve para ler o conteúdo de um DVD?

Não entendi se vc falou isso na sua descrição, mas vc pegou esse DVD com
seus backups e já tentou abrir em outra máquina com windows, ou em uma com
Ubuntu que já lia DVD antes?

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação