[Ubuntu-BR] Opinião: Notebook Dell Vostro 1000

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Terça Setembro 4 13:30:39 UTC 2007

Dê uma olhada nos Microboard - que vem com linux - Mandriva acho. A  fábrica me informou que vai dsiponibilizar o driver mais recente da palca , mas que mesmo assim faz 3d