[Ubuntu-BR] Guardar senhas no Ubuntu

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Terça Setembro 4 01:23:40 UTC 2007

Boa noite,

Eu utilizo o Revelation, excelente programa, criptografa o arquivo que é
salvo com as senhas, cria backup e muitos outros recursos..

Tem no repositorio, é só usar o Synaptic ou sudo apt-get install revelation..

É o melhor que já usei até hoje..

Att.

Weslei Mendes
Linux User #197149