[Ubuntu-BR] placa de video

Andre Scaldaferri andre em scaldaferri.com.br
Domingo Setembro 2 16:42:30 UTC 2007

Enquanto o pessoal do ubuntu não resolver esse problema com placas 3D
acho complicado tentar popularizá-lo. Eu tenho uma ATI X550, e roda mal
e porcamente. Já estou utilizando os últimos drivers da ATI e mesmo
assim um monte de coisa deixa de rodar, como vc mesmo escreveu abaixo.