[Ubuntu-BR] RES: Nágios - Enviar e-mail

Gledson (Veloxmail) gledsontdf em veloxmail.com.br
Domingo Setembro 2 02:58:04 UTC 2007

João, boa noite!

Veja bem, o Nágios está funcionando corretamente, mas não sei se ao certo se
ele está notificando via e-mail.

Bem, eu instalei o Postfix e gostaria de receber as mensagens no meu
Outlook. Como posso configurá-lo para tal?

Abraços e aguardo contato.

Atenciosamente,

Gledson

gledsontdf em veloxmail.com.br (apenas para a lista)

gledsontdf em hotmail.com (MSN e Contato)