[Ubuntu-BR] Ubuntu x XUbuntu

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Sábado Setembro 1 12:03:14 UTC 2007

João...
Me desculpe e obrigado pelas explicações mas na verdade no meu e-mail
anterior faltou colocar o ponto de interrogação " ? " hehe
Eu estava fazendo um questionamento sobre os tópicos e não uma afirmação..
Erro meu, mas com sua resposta já deu pra ter uma idéia. É que eu to
pensando em adotar o XUbuntu, mas não por eu ter uma maquina antiga e sim pq
ele é mais "leve".. Mas keria mais informações de quem já o usa para
trabalho, no meu caso desenvolvimento de sistemas e tbm para lazer..

att

On 8/31/07, Joao Paulo <jpbotelho em gmail.com> wrote:

> discordo..
>
> sempre usei o gnome, mais depois coloquei o XFCE em uma maquina com 512
> de ram, atlhon XP 2.0
>
> não tive problemas nenhum com uso, até melhor que o gnome, multimidia
> muito menos, pois a integração é praticamente a mesma, IM muito menos,
> pois o pidgin que eu usava no gnome é o msm que uso no XFCE..
> não sei relação a DB e desenvolvimento..
>
> é apenas questão de adaptação, da mesma maneira que um usuario final
> muda de windows pra linux.. onde só conhece o desktop e não o que tem
> por tras dele..

> [...]

[]'s
Leonardo