[Ubuntu-BR] Voltanto pro Feisty... Algum procedimento em especial?

João Carlos jcsuporte em gmail.com
Quarta Outubro 31 19:13:33 UTC 2007

já sofri muito com isso cara, no 7.04 rodava legal o meu PC-Tel, mas
até onde sei os Lucent e Intel costumam ser mais faceis de achar
drivers..

de qualquer forma, vou te passar endereço de 2 passo-a-passo que foram
testados e com certeza estão funcionando

Smart Link no 7.04
http://blogetilico.wordpress.com/2007/06/20/instalacao-e-configuracao-do-modem-smart-link-no-ubuntu-704/

PC-Tel no 7.04
http://blogetilico.wordpress.com/2007/05/04/instalacao-e-configuracao-do-modem-pc-tel-no-ubuntu-704/

agora vc tem 4 possibilidades de modem pra colocar ai e funfar

Abraços 56k

--~--~---------~--~----~------------~
JotaCê
JC Suporte!
http://www.jcsuporte.com
--~--~---------~--~----~------------~
Tel.: (32) 9977-2017
ICQ.: 330.99.44
MSN: jcsuporte em gmail.com
Linux user # 430518
      ubuntu
   user #17574

Em 30/10/07, Felipe Jaekel (FkJ)<fkjaekel em gmail.com> escreveu:
> vou encher o saco da loja até eles colocarem um modem que presta então :D

Abracos vc = new Abracos();