[Ubuntu-BR] Há possibilidade de gerar um cd personalizado?

ricardo lima ricardo em intervox.nce.ufrj.br
Quarta Outubro 31 12:40:56 UTC 2007

Também pode utilizar o aptoncd, instala tudo deixa redondo, depois queima
um cd/dvd, caso tenha problema restaure tudo.

Ricardo Lima
-----Mensagem original-----
De: marcelo silva <marcguimas em yahoo.com.br>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Terça, 30 de Outubro de 2007 09:42
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Há possibilidade de gerar um cd personalizado?

Douglas,

  Essa agora você me pegou, não tenho essa informação mesmo, eu acredito que você pode baixar de alguns sites que tenham o programa para ser compilado, em pacotes
deb ou rpm por exemplo, mas assim, caso precise formatar é muito simples você reinstalar usando o apt-get.

  Vamos ver se mais algum colega tira essa dúvida de nós dois!!

  Abraços!!!

  Marcelo Guimarães.

Doug <umdiaeoutro em yahoo.com.br> escreveu:
  Ola lista,

Tem como criar um cd personalizado, melhor, tem como criar um cd com as
configurações e programas que estão instalados na minha maquina???

Para se necessário formatar ou algo do tipo, só pegar o cd e instalar, e
pronto estaria com tudo ali novamente.

Lá na faculdade, chegaram a entregar um cd com alguns programas que
costumavamos usar, ai tinha papel de parede da faculdade e etc.

Desde já agradeço a ajuda

Douglas
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui -

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -