[Ubuntu-BR] Problema no java

Khristian der.kosak em gmail.com
Quarta Outubro 31 10:12:03 UTC 2007

Depois de instalar várias vezes aquele icedtea e o gcj, achei uma
combinação que funciona: Swiftweasel e Java Blackdown, como sugerido
pelo PluginDoc da fundação Mozilla. Postei um tutorial no meu blog:
http://derkosak.blogspot.com/2007/10/ubuntu-64-bits-e-java-no-firefox-quase.html
[/shameless plug]
:P

Khristian Alexander Schönrock