[Ubuntu-BR] Video Ubunda

Weslei Mendes weslei.mendes em uol.com.br
Terça Outubro 30 22:01:45 UTC 2007

Salve!!

Ta certo que o video não é muito legal, mas o intuito do video foi dizer que
o cara o fez com software livre..

Agora eu não entendi a grosseria do Sr. Israel porque não gostou do video...

Tudo bem, não gostou é uma opinião sua, mãs não precisa exagerar...

Como já falei, a moral do video é que foi feito em software livre...

Entendeu!!!

Att.

Weslei Mendes
Linux User #197149