[Ubuntu-BR] Problema no java

marcelo silva marcguimas em yahoo.com.br
Terça Outubro 30 18:50:03 UTC 2007

Caros,

  Gostaria de um help, estou utilizando o ubuntu 7.10, porém uma coisa que não está funcionando de forma alguma é o java o Firefox, para acessar m eu banco o teclado virtual nao inicializa (Bradesco e Bco Brasil), já fui em aplicações>adicionar e remover e instalei vários javas que constam lá, mas mesmo assim não funciona. Também vi na documentação do site ubuntu-br para instalar o plugin do java pelo terminal e nada, portanto gostaria de uma ajuda de vocês companheiros.

  Atc,

  Marcelo Guimarães.