[Ubuntu-BR] gDesklets

Marcelo Ribeiro Oliveira marcelo em famaitz.edu.br
Terça Outubro 30 15:02:22 UTC 2007

Dirceu, obrigado pela resposta!

Mas depois de muito fuçar, consegui rodar o gDesklets.

O lance é o seguinte o Ubuntu 7.10 vem com o python2.5, certo? O
gDesklets necessita do 2.4, instalei o 2.4, não sobrepus o 2.5 e alterei
a primeira linha dos arquivos gdesklets e gdesklets-daemon que ficam
dentro de /usr/lib/gdesklets. Pronto! Funcionou!

Marcelo