[Ubuntu-BR] Problema na instalação do 7.10 - Monitor não sincroniza

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Terça Outubro 30 10:58:52 UTC 2007

Cara

Tenho o mesmo monitor em uma estação minha e acontece a mesma coisa!

Não encontrei nenhuam solução ainda.. esperei o tempo do boot, ele
sincronizou e abriu minha seção normalmente..

O que me parece eh que ele só não sincroniza durante a inicialização, quando
aparece a barra de progresso do ubuntu.. depois vai normal..

Um abraço

Bohrer

On 10/30/07, Aluísio Dantas <aluisiodantas em digizap.com.br> wrote:

> Opa galera,
>
> Atualizei o meu para a versão mais nova, a 7.10, e ao inicializa-lo,
> vinha informando que o monitor não sincronizava.
>
> Inicializei pelo recovery, e verifiquei a configuração do xorg, e mesmo
> assim, não resolveu. Como posso resolver esse problema?
>
> Meu monitor é um CRT Samsung SyncMaster 551v

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Ubuntu Registered User # 17430
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]