[Ubuntu-BR] Repositório do ubuntu 7.04

EdgardCosta edgardalvescosta em gmail.com
Terça Outubro 30 09:50:38 UTC 2007

Amigos Ubuntu

Ainda continuo sem solução para o problema do 7.10 que não para de
mandar mensagem sobre os drives de midia: cd e dvd.

Como no kernell antigo isto não havia, estou pensando em buscar nos
repositórios antigos uma imagem que me permita trabalhar sem ter que
ficar na interface gráfica. Não que ache ruim mas é estranho.

Alguem sabe dos endereços dos repositórios da versão antiga? Estive
visitando os repositórios nacionais e só dão acesso para download da
mídia.
--

Viste: www.prontuarioeltronico.odo.br