[Ubuntu-BR] videos da globo.com

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Terça Outubro 30 02:59:26 UTC 2007

Caramba!

Que plugin bacana!

Ele jogou direto no meu gmplayer..

Tentei adicionar as opções -v -zoom pra poder maximizar na tela toda (aqui,
só o mplayer/gmplayer funcionam com o fusion habilitado), mas deu pau no
plugin.

tentei criar 1 /usr/bin/gmplayerfull repassando os argumentos... nào
consegui.

de qualquer maneira, tocou redondo, mas em janela minimizada...

e tbm dava 1 problema acho que relativo a ipv6, que resolvi adicionando
prefer-ipv4 = yes

em ~/.mplayer/config

Até!

On 10/29/07, André Bomfim de Souza Lobo <andreblobo em gmail.com> wrote:

> Eu desabilitei o item Configurações -> Ativar MPC para mídias embutidas,
> que fica nas preferências do MPC. Mas só fiz isso depois que funcionou
> um vídeo que foi aberto na janela do mplayer... Eu desabilitei esta
> preferência para poder ver diretamente no browser.
>
> [ ]s
>
> André Bomfim.

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB