[Ubuntu-BR] Problema Velox x pppoeconf - Conexão não inicia junto com o ubuntu 7.04 feisty

Saul Lima saul.listas em gmail.com
Terça Outubro 30 02:29:32 UTC 2007

Mesmo quando eu respondo sim, quando o pppoeconf me pergunta se quero
iniciar a conexão na inicialização a conexão não inicia automaticamente.
Para me conectar ao velox eu tenho que iniciar o computador "matar" o
processo que está chamando o pon dsl-provider.

Daí eu dou o pon dsl-provider e um route add default ppp0 e pronto... a
conexão funciona....

O que fazer pra ela iniciar automaticamente?