[Ubuntu-BR] Apaguei partição, boot problemático

Nelson Correa nelson.ubuntu em gmail.com
Terça Outubro 30 01:32:10 UTC 2007

Caros Vinícius e Dirceu,

A ajuda de vocês foi fundamental, muito obrigado!

Editei o /etc/fstab e removi a entrada do UUID da partição que não
existia mais. Problema resolvido. Boot perfeito.  :-)

Abração,
Nelson Corrêa