[Ubuntu-BR] [Resolvido] Gutsy e Som no Acer 5100 (5102wlmi)

Augusto Fontenele augustofontenele em gmail.com
Segunda Outubro 29 22:24:36 UTC 2007

Só que fui tentar compilar mas pelo seu guia qundo mando instalar no ubuntu
7.10 os primeiros pacotes, é dito que não existe o

alsa-tools-gui

o que eu faço?