[Ubuntu-BR] Conexão com a internet

Doug umdiaeoutro em yahoo.com.br
Segunda Outubro 29 19:11:13 UTC 2007

Marcelo minha conexão é speedy.

Duda essa parte da configuração com sudo ppoeconf, eu fiz é o que está lá na
ajuda, no final pergunta se desejo iniciar automaticamente ao iniciar o
sistema, confirmei que queria, ou entao poderia usar pon dsl-provider para
iniciar. Aparece que tah conectado, mas quando vou navegar, nada.

Essa configuração para compartilhar a conexão irei tentar anoite quando
chegar em casa.

Desde já obrigado