[Ubuntu-BR] Desinstalar programas

marcelo silva marcguimas em yahoo.com.br
Segunda Outubro 29 17:56:25 UTC 2007

Vc pode tentar

  $sudo apt-get purge <nome_do_aplicativo> enter

  Atc,

  Marcelo Guimarães

MAYRON <mayroncachina em gmail.com> escreveu:
  alguns n estão como é o caso do kaffeine...
tem outro jeito de desisntalar?

Em 29/10/07, Felipe Jaekel (FkJ) escreveu:

> Sistema > Administração > Gerenciador de Pacotes Synaptic
>
> os programas mencionados devem estar na lista de pacotes instalados

> mais

> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui -

III EPSL: "Além das Redes de Colaboração"
07 a 10 de novembro de 2007 - CEFET-RN (Unidade Sede)
http://rn.softwarelivre.org

III Natal Java Day
17 de novembro - CEFET / RN (Unidade Sede)
http://www.jeebrasil.com.br/nataljavaday
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui -