[Ubuntu-BR] Problema autualização

Felipe Jaekel (FkJ) fkjaekel em gmail.com
Segunda Outubro 29 12:46:06 UTC 2007

faz o seguinte, edita seu sources.list e troca /br.archive/ pra /us.archive/
isso resolveu pra mim uma vez q o servidor estava fora do ar e eu
precisa com urgencia de alguns pacotes

mas para atualizar pra versão 7.10, acho + jogo vc baixar a iso d uma
vez, o download é um pouco maior, aí caso a atualização não ficar
"redonda" vc ja faz uma instalação limpa de uma vez