[Ubuntu-BR] Webcam Microsoft VX1000:0 - Imagem escura e cores ruins....

Saul Lima saul.listas em gmail.com
Segunda Outubro 29 11:30:01 UTC 2007

Quando minha tia me mostrou a marca que ela tinha comprado eu pensei que nem
fosse funcionar... hehehehehe... mas funcionou sem precisar instalar
nada.... só a qualdiade que está horrível.... não tem jeito de resolver
então?