[Ubuntu-BR] Webcam Microsoft VX1000:0 - Imagem escura e cores ruins....

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Segunda Outubro 29 01:55:50 UTC 2007

Repara na marca da câmera .... rsrsrs

(brincadeira, não resisti. Até onde sei eles são bons com esses periféricos,
mas não devem estar nem aí pra driver pra linux).

Eu tenho no desk uma cam Genius (se não me engano é reconhecida como
microdia), e também não funciona a contento.

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]